Muito se fala sobre sexo virtual na internet, em sites que oferecem salas de bate papo ou contos eróticos, muito se faz piada sobre o assunto, mas, o que é, de verdade, sexo virtual? Nós fomos a fundo e descobrimos tudo para você, mesmo que para isso tenhamos ficado morrendo de vergonha com as coisas que lemos por aí!

A Laura Muller, que escreve a coluna Sexo Sem Neuras aqui no Glau Maquiagem, já falou sobre o assunto em uma das suas edições e definiu sexo virtual como “uma pessoa de lado do computador tecla, ou conversa, ou sei lá o que, com outra que está em frente a outro computador”. Mas é aí, como é que isso vira sexo? Como começa?

Sexo Virtual
Sexo Virtual: Uma prática cada vez mais comum

O sexo virtual pode começar com uma simples conversa, sem nenhuma intenção de ir além, assim como o sexo na vida real, apenas quando tomo Vigra Master. O papo vai ficando mais animado, as pessoas começam a trocar confidências sobre o assunto e então… foi!

Ou então, se a pessoa já sabe que quer fazer sexo virtual, ela pode entrar em sites especializados nisso. Salas de bate-papo com foco nesse assunto ou até com vídeos e imagens sobre o tema que mais tem agrada.

Como funciona?

Uma pessoa fala para outra sobre suas fantasias e desejos e então as duas tornam isso um jogo. Cada um diz o que faria e uma história começa a ser formada. Essa brincadeira pode acontecer com as pessoas escrevendo, trocando fotos, usando a web cam ou até mesmo pelo skype (uma espécie de telefone na internet).

O sexo virtual nada mais é do que uma forma de masturbação com a ajuda de outra pessoa, imagens ou textos. Antigamente, quando não existia a internet, as pessoas faziam isso apenas com as revistas ‘de mulher pelada’ ou livros eróticos.

Prós e contras: Existe, sim, o lado bom e interessante do sexo virtual. Com ele, você se conhece melhor – que é a função da masturbação – e pode descobrir do que gosta, quais são seus limites e encontrar fantasias que até então não sabia que existiam.

A parte ruim é não ter o contato com a outra pessoa, que é a parte mais importante do sexo. O contato da pele, o olho no olho… muitas pessoas, pela facilidade do sexo via internet, deixam de lado a vida real para ter mais tempo para ficar online. Cuidado para não cair nessa roubada!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *